07.12.2020

Precisando de dinheiro? Antecipe o saque aniversário FGTS

Um recurso extra é sempre bem-vindo e pode resolver muita coisa: pagar uma dívida, fazer as compras de Natal, investir em melhorias na casa e assim por diante. E você já pode acessar esse dinheiro.

Na Caixa Econômica Federal você pode antecipar os próximos três anos de Saque Aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). No caso de o resgate ser antecipado ao mês de aniversário, a taxa de contratação é de 0,99% ao mês. Este valor será deduzido diretamente do FGTS, sem a necessidade pagar via boleto ou outro meio.

Não existe limite máximo de saque. O valor será determinado pelo salário e saldo existente no FGTS.

Para ter direito a retirada do valor, é preciso ter no mínimo R$ 2 mil, na soma dos três saques e possuir conta na Caixa Econômica Federal. Caso você não tenha conta na CEF, basta levar um documento com identidade e um comprovante de endereço.

Atenção! Aderindo à modalidade de antecipação do saque aniversário, há uma carência de dois anos para retornar ao modelo de rescisão, após seu pedido.

Mais informações na agência localizada na rua XV de Novembro, 742, no Centro. Aproveite e agende um horário para atendimento pelo WhatsApp 2102 3940.

Precisando de dinheiro? Antecipe o saque aniversário FGTS