07.01.2021

Promoção Magia de Natal, da CDL Blumenau, entrega carro 0km para ganhadora

Na manhã desta quinta-feira, 7 de janeiro, a CDL Blumenau entregou o prêmio mais aguardado da campanha Magia de Natal 2020 para a ganhadora Cenilda Marques, que foi contemplada com um carro Volkswagen Voyage 0km. Às 8h15 da manhã, Cenilda já estava na Ótica Elegance, loja em que fez a compra dos “óculos da sorte” e recebeu os cupons da promoção, entre eles, o sorteado. A ganhadora estava acompanhada da família, que fez questão de comparecer para presenciar o momento da entrega, e foi recebida pelas equipes da Elegance e da CDL Blumenau. A promoção Magia de Natal tem o patrocínio da Breitkopf Veículos e Viacredi

Enquanto caminhavam pela rua XV de Novembro em busca de um novo par de óculos, Cenilda e o marido resolveram parar na Ótica Elegance, onde a filha do casal já havia sido cliente anos antes. Segundo o casal, o atendimento e a simpatia das atendentes foram os diferenciais que os encantaram na hora da compra.

“Nós estávamos passando aqui na frente, até que resolvemos voltar e entramos. A moça da loja nos chamou, conversou com a gente e nos atendeu muito bem. Ela nos mostrou os óculos, fez o orçamento e foi muito simpática. Por conta do excelente atendimento que tivemos, resolvemos comprar aqui”, comentou o marido da ganhadora, Mario Cesar Ramos.

Duas semanas depois de cadastrar os cupons da campanha, Cenilda começou 2021 recebendo a notícia de que havia sido sorteada e, de início, ninguém da família parecia acreditar:

“Todo ano eu participo, mas essa foi a primeira vez que fui contemplada. Eu vim até a ótica para fazer a minha lente e tive essa bênção. Ligaram lá em casa, no celular da minha filha, e ela me chamou e disse que tinha um senhor querendo falar comigo. Eu nem acreditei na hora e não sabia o que falar. Em seguida, eu já mandei mensagem para minha outra filha, no trabalho. Depois, chegou meu irmão e eu contei para ele. Mais tarde, meu marido chegou do trabalho e ele também não acreditou quando soube. Eu fiquei muito feliz! Este prêmio veio em uma boa hora e será muito gratificante para nós”, conta Cenilda com um sorriso que nem a máscara conseguiu esconder.

Entretanto, a família da ganhadora não foi a única emocionada nesta história. A proprietária da Ótica Elegance, Bianca Graziela Zimath, revelou que esta foi a primeira vez que a loja teve um consumidor premiado pela campanha e que a notícia foi recebida com muita alegria por toda a equipe.

“Eu fiquei emocionadíssima quando soube que tínhamos uma cliente contemplada na promoção da CDL e já quis logo saber quem era. Ficamos todos muito felizes com a notícia! A campanha sempre foi muito boa para nós, mas, desta vez, foi melhor do que nunca”, afirma Bianca.

O presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, acompanhou a entrega e destacou a importância da campanha Magia de Natal para toda a cidade. “A promoção da CDL colabora com o comércio associado à entidade, que ao participar da campanha se torna mais atrativo e passa a oferecer um diferencial aos clientes. Além disso, a promoção é um grande benefício aos consumidores que confiam no comércio local. Um exemplo é o grande momento ocorrido hoje: a entrega do carro a uma família que optou por comprar em uma loja de Blumenau e participante da campanha Magia de Natal”, conta Soares.

O 6º sorteio da campanha Magia de Natal 2020 foi baseado na extração da Loteria Federal do dia 30/12/2020. Além do Volskwagen Voyage 0km, foram sorteados também três vales-compras de R$ 1.000,00, três vales-compras de R$ 500,00 e sete vales-compras de R$ 300,00. Lembrando que os ganhadores dos vales-compras poderão retirar os prêmios na sede da CDL Blumenau (Shopping H -Rua XV de Novembro, 759 – 4ª andar – salas 413 e 414), das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. É necessário que o consumidor leve um documento com foto. Confira a relação completa dos ganhadores AQUI.

Próximos sorteios

A promoção Magia de Natal 2020 ainda premiará 18 consumidores com vales-compras de R$ 300,00, R$ 500,00 e R$ 1.000,00. Os próximos sorteios serão realizados com base nas extrações da Loteria Federal dos dias 9 e 16 de janeiro. Para participar, basta comprar nos estabelecimentos participantes. A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor recebe um cupom para cadastrar no site https://campanhas.cdlblumenau.com.br/ e concorrer.

A promoção é regulamentada pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria – Secap, do Ministério da Economia. A campanha é uma realização da CDL Blumenau e tem o patrocínio da Viacredi e da Breitkopf Veiculos.