24.02.2021

Cartão de Benefícios: convênios e descontos aos associados à CDL Blumenau

Usar os convênios e benefícios que a CDL Blumenau oferece é fácil, prático e rápido. Basta ter em mãos o Cartão de Benefícios CDL Blumenau e um documento com foto, apresentá-los nos estabelecimentos parceiros e solicitar o desconto. São mais de 80 empresas parceiras que oferecem descontos especiais ou algum tipo de benefício nas áreas de saúde, lazer, idiomas, educação e serviços. Além disso, há os planos empresariais, compostos pela Laboral Service, Uniodonto e Personal Card.  CLIQUE AQUI e confira a relação completa.

Os benefícios são válidos para os proprietários das empresas associadas, bem como seus colaboradores e familiares diretos. Basta ter o Cartão de Benefícios CDL Blumenau para usufruir das vantagens.

Para adquirir o Cartão de Benefícios, o interessado precisa enviar os documentos solicitados (ver abaixo) por e-mail para o endereço [email protected] O cartão é válido por um ano e tem uma taxa de R$ 5,00, cada unidade.

Cartão de Benefícios: convênios e descontos aos associados à CDL Blumenau

Relação de documentos

Abaixo está a relação de documentos de acordo com cada solicitante, seja proprietário da empresa ou funcionário. Confira:

•         Proprietários das empresas associadas: cópia do contrato social ou requerimento de empresário.

•         Cônjuge do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.

•         Filhos do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia do RG ou da certidão de nascimento do(s) filho(s).

•         Pai e mãe do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia de identidade do proprietário e do pai e/ou da mãe.

•         Funcionários das empresas associadas: cópia da folha de pagamento atualizada. Caso solicitado pela empresa para todos os colaboradores, é valido a GFIP também.

•         Cônjuge do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.

•         Filhos do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do RG ou da certidão de nascimento do(s) filho(s).

•         Pai e mãe do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do documento de identidade do funcionário e do pai e/ou da mãe.

Para mais informações, basta entrar em contato com a CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail [email protected].