Notícias

18.03.2021

CDL Blumenau manifesta pesar pelo falecimento do empresário Nelson Nestor Marcos

Compartilhe: WhatsApp

A CDL Blumenau, em nome da diretoria, colaboradores e todos os associados, manifesta as condolências à toda família do empresário Nelson Nestor Marcos, proprietário da Sulamericana Modas e Brinquedos.

Senhor Nelson foi um empresário extremamente dedicado e ativo nos negócios, sendo um grande exemplo de empreendedor. Deixa um legado a ser seguido, de perseverança frente a todas as dificuldades, de muito trabalho árduo para crescer e se manter competitivo, e de amor ao comércio.

Fundada em 11 de março de 1973, a empresa sempre foi uma grande parceira da CDL Blumenau, sendo que este ano completará 43 anos de associação à entidade. As lojas sempre participaram das campanhas da CDL Blumenau e fizeram inúmeras doações em ações sociais, como na campanha de arrecadação de brinquedos.

A entidade deixa os votos de solidariedade à família e amigos do empresário. Desejamos que encontrem o conforto nos ensinamentos e exemplos deixados pelo senhor Nelson, buscando na fé a força para a superação da perda.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo