07.04.2021

CDL Blumenau inicia campanha de Dia das Mães, que sorteará R$ 20 mil em prêmios

Nesta quarta-feira (7), a CDL Blumenau inicia a campanha de Dia das Mães “Seu amor é tudo, mãe”. A promoção sorteará 30 prêmios, sendo 10 vales-compras de R$ 1.000,00 mil cada e 20 vales-compras de R$ 500,00 cada. São 390 estabelecimentos participantes. CLIQUE AQUI e confira a relação completa.

campanha de Dia das Mães “Seu amor é tudo, mãe”.

A campanha segue até o dia 11 de maio. Neste período, a cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor recebe um cupom para cadastrar no site e concorrer aos R$ 20 mil em prêmios. O sorteio será realizado no dia 12 de maio, com base na Loteria Federal.

As empresas participantes já receberam o kit de divulgação, composto por cartaz e os cupons. Além disso, os associados têm à disposição – gratuitamente - diversos materiais digitais, como posts para as redes sociais, que podem ser usados para promover a ação aos consumidores. Clique AQUI para baixar as artes.

A CDL Blumenau está investindo numa grande divulgação da campanha aos consumidores, com veiculação em outdoor, TV, rádio e nas redes sociais. Mais informações pelo fone (47) 3221-5730 ou WhatsApp (47) 99138-7058.

Importante!

- O cadastro dos cupons deverá ser feito até as 23h59 do dia 11/05. O sorteio será no dia 12/05, com base na Loteria Federal.

- O site para cadastro do cupom é: campanhas.cdlblumenau.com.br;

- A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor tem direito a receber um cupom. A entrega é limitada a 30 cupons por compra;

- O cadastro dos cupons no site promocional é limitado a 200 por CPF;

- O regulamento completo da campanha está disponível no site: campanhas.cdlblumenau.com.br.