27.05.2021

Ganhadora da promoção de Dia das Mães doa todo o prêmio

Para Roseli Pasold Ferreira, fazer o bem já é uma prática comum. Por isso, ao ser contemplada com um dos prêmios da promoção “Seu amor é tudo, Mãe”, realizada pela CDL Blumenau, Roseli não pensou duas vezes. Ela reverteu todo o prêmio recebido, um vale-compra de R$ 500,00, em doação.

Com o dinheiro, Roseli comprou alimentos e doou à comunidade “Ajudando o próximo em Blumenau”, da mobilizadora social Márgara Hadlich, que ajuda centenas de famílias necessitadas. “A Roseli é uma pessoa muito nobre, um anjo, que sempre nos ajuda. Agradecemos a ação da CDL, que movimenta o comércio, da Roseli e da empresa House Clean, que é um ponto de arrecadação das nossas doações”, contou Márgara.

Ganhadora da promoção de Dia das Mães, realizada pela CDL Blumenau, doa o prêmio
Roseli Pasold Ferreira (à direita) entregou os alimentos a mobilizadora social Márgara Hadlich, que ajuda centenas de famílias necessitadas, por meio da página “Ajudando o próximo em Blumenau”.

Para tornar essa história ainda mais bonita, o cupom premiado da Roseli foi de uma compra que ela fez na empresa House Clean, associada à CDL Blumenau. Na oportunidade, todos os produtos de limpeza também foram doados para um dos grupos que Roseli ajuda. Ela conta que doar foi um ato que aprendeu em casa.

“Meu pai sempre ajudou o próximo, até mesmo quando estava internado no hospital. Eu me lembro dele doente pedindo para eu doar alguns materiais que ele já havia separado para uma escola. Nunca vou esquecer isso e sempre vou fazer de tudo para ajudar as pessoas”, conta Roseli, que é sócia da Calhas Pasold, no bairro Testo Salto.

Para o presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, é emocionante saber que a promoção da entidade ajuda de tantas formas. “A história da Roseli nos inspira a continuar com nossas ações que promovem o associativismo e ainda podem ajudar tantas pessoas. Parabéns à ganhadora Roseli pelo belo gesto e a todos que fazem o bem”, diz o presidente.

Promoção CDL Blumenau

A promoção “Seu amor é tudo, mãe”, realizada pela CDL Blumenau, ajudou a aquecer as vendas para o Dia das Mães no comércio local, nos mais variados segmentos, e engajou milhares de consumidores que cadastraram os cupons para concorrer aos 30 prêmios, sendo 10 vales-compras de R$ 1.000,00 mil cada e 20 vales-compras de R$ 500,00 cada.

O sorteio foi realizado no dia 12 de maio, com base na Loteria Federal. Para conferir quem são os ganhadores e onde cada um comprou, clique AQUI.

Roseli Pasold Ferreira ganhou R$ 500 na promoção “Seu amor é tudo, Mãe”, realizada pela CDL Blumenau. Com o dinheiro ela comprou alimentos e doou para a comunidade “Ajudando o próximo em Blumenau”.