19.05.2021

Migração de sistema traz mais vantagens aos associados à CDL Blumenau

A CDL Blumenau está sempre disponibilizando as melhores soluções e ferramentas que contribuam com o desenvolvimento e o crescimento das empresas associadas. Das pequenas às grandes mudanças, o objetivo é proporcionar mais benefícios a todos.

Desta vez, o passo foi ainda maior. Desde o dia 2 de maio, nossa base de dados para consultas e registros é operada diretamente junto ao processador nacional, o SPC Brasil. Com isso, os associados contam com uma plataforma mais moderna, que traz muito mais qualidade nas informações, maior amplitude e mais tecnologia, proporcionando ainda mais vantagens na análise e concessão de crédito, na realização de consultas, registros, entre outros serviços.

Além disso, a mudança ao SPC Brasil traz importantes benefícios para as empresas associadas, dentre eles:

vantagens SPC Brasil

A CDL Blumenau continuará sempre em busca das melhores soluções e ferramentas que contribuam com o desenvolvimento e o crescimento da sua empresa. Essa é a nossa missão!

Plataforma

Antes da migração, a CDL Blumenau realizou um treinamento online para apresentar a nova plataforma e explicar como utilizá-la. Para assistir ao treinamento, basta acessar o canal do Youtube da entidade por meio do link https://is.gd/CDLTreinamentoSPC.

No site da CDL Blumenau, no Portal do Associado, há diversos materiais que explicam como acessar e utilizar o novo sistema. CLIQUE AQUI e confira.

Em caso de dúvidas e para mais informações, entre em contato pelo fone (47) 3221-5735 ou WhatsApp (47) 99155-6940 e (47) 99727-3294.