02.07.2021

CDL Blumenau participa do conselho da BluSol

A Instituição Comunitária de Crédito Blumenau – BluSol elegeu os novos conselheiros que estarão à frente da instituição de 1º de julho de 2021 até junho de 2023. A assembleia ocorreu no dia 29 de junho e contou com a participação da CDL Blumenau, por meio do Conselheiro Fiscal da entidade, Arnei Tomio, empresário da Relojoaria e Ótica Tomio.

Na oportunidade, Ricardo Guilherme Radunz foi eleito presidente da BluSol pelos representantes das oito entidades que compõem o conselho. O vice-presidente eleito é Ralf Marcos Ehmke, que foi presidente da BluSol na última gestão.

Durante o evento, realizado no Plaza Blumenau Hotel, Ehmke apresentou os números de sua gestão. Nesses últimos dois anos, por exemplo, a carteira ativa da instituição cresceu de R$ 41 milhões para R$ 62 milhões. Radunz agradeceu a confiança dos conselheiros em seu nome e se comprometeu a dar continuidade ao planejamento estratégico da instituição.

“Tenho certeza da competência dessa equipe e do trabalho que vem sendo realizado. Acredito que juntos vamos superar os desafios que a instabilidade econômica nos impõe”, afirmou.

CDL Blumenau participa do conselho da BluSol

Conselheiros
Na oportunidade, também foram empossados os oito conselheiros titulares e oito suplentes que irão acompanhar Radunz e Ehmke na gestão. A CDL Blumenau está representada pelo conselheiro fiscal Arnei Tomio (titular) e pelo diretor Financeiro, Paulo Cesar Lopes Filho (suplente).

As demais entidades que participam do conselho são: Acib, Ampe, Câmara de Vereadores de Blumenau, Furb, Prefeitura Municipal de Blumenau, Sescon (Sindicatos dos Escritórios de Contabilidade de Blumenau) e Uniblam (União Blumenauense de Associação de Moradores).