29.07.2021

Convênios CDL Blumenau: conheça os benefícios disponíveis na área da Educação

A educação, sem dúvidas, desempenha um papel fundamental na formação do conhecimento, dos valores e comportamento do ser humano, além de potencializar as habilidades e competências das pessoas. Por isso, a educação é algo importante em todas as fases da vida.

Pensando em contribuir com a formação, aprendizado e qualificação profissional de seus associados, a CDL Blumenau disponibiliza 17 convênios na área da EDUCAÇÃO. São descontos e benefícios em diversos locais, como centros de educação infantil, escolas de ensino médio e fundamental, cursos técnicos, profissionalizantes e de informática, escola de músicas, ensino superior e cursos corporativos.

Clique AQUI e confira a relação completa.

Os convênios estão disponíveis para os proprietários das empresas associadas à CDL Blumenau, bem como para seus colaboradores e familiares diretos. Para usufruir dos benefícios, basta ter em mãos o Cartão de Benefícios CDL Blumenau e um documento com foto, apresentá-los nos estabelecimentos parceiros e solicitar o desconto.

Se você ainda não tem o Cartão de Benefícios ou precisa renová-lo, basta apresentar os documentos solicitados (ver abaixo) diretamente no setor de Convênios da CDL ou enviar para o e-mail [email protected]. O cartão tem uma taxa de R$ 5,00 cada unidade e é válido por um ano.

Mais informações pelo telefone (47) 3221-5730, WhatsApp (47) 99138-7058 ou e-mail [email protected].

Convênios
São mais de 80 empresas parceiras da CDL Blumenau, que oferecem descontos especiais ou algum tipo de benefício nas áreas da saúde, lazer, serviços, idiomas, educação e alimentação.

Além destes, há os planos empresariais. Para conferir a relação completa de convênios e benefícios, clique AQUI.

Relação de documentos
• Proprietários das empresas associadas: cópia do contrato social ou requerimento de empresário.
• Cônjuge do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.
• Filhos do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia do RG ou da certidão de nascimento do (s) filho (s).
• Pai e mãe do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia de identidade do proprietário e do pai e/ou da mãe.
• Funcionários das empresas associadas: cópia da folha de pagamento atualizada. Caso solicitado pela empresa para todos os colaboradores é valido a GFIP também.
• Cônjuge do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.
• Filhos do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do RG ou da certidão de nascimento do(s) filho(s).
• Pai e mãe do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do documento de identidade do funcionário e do pai e/ou da mãe.