25.08.2021

Convênios empresariais: confira o que sua empresa pode oferecer aos colaboradores

Você sabia que os benefícios oferecidos por uma empresa são um dos fatores que mais alegram os colaboradores? Esses incentivos contribuem para a satisfação, comprometimento e envolvimento dos colaboradores com a organização. Entre outras vantagens está a melhora na produtividade.

A CDL Blumenau, parceira de cada associado, acredita nestes diferenciais e, por isso, proporciona às empresas associadas quatro convênios empresariais. São eles: Pladisa, Uniodonto, Laboral – Medicina e Segurança do Trabalho e Personal Card.

Nesta modalidade, quem pode contratar os convênios são as empresas associadas à CDL Blumenau, que oferecem os benefícios aos colaboradores. Além de contribuir para a qualidade de vida dos funcionários e facilitar o dia a dia deles, oferecer esses diferenciais ajuda a atrair e manter bons talentos na empresa.

Saiba mais diretamente com o setor de comercial da CDL Blumenau, pelo telefone (47) 3221-5730, WhatsApp (47) 99138-7058 ou e-mail [email protected].

Convênios
São mais de 80 empresas parceiras da CDL Blumenau, que oferecem descontos especiais ou algum tipo de benefício nas áreas da saúde, lazer, serviços, idiomas, educação e alimentação. Para conferir a relação completa de convênios e benefícios, clique AQUI.

Cartão de Benefícios
Para usufruir dos benefícios, é preciso ter em mãos o Cartão de Benefícios CDL Blumenau e um documento com foto, apresentá-los nos estabelecimentos parceiros e solicitar o desconto. Os convênios são válidos para os proprietários das empresas associadas à CDL Blumenau, bem como para seus colaboradores e familiares diretos.

Se você ainda não tem o Cartão de Benefícios ou precisa renová-lo, basta apresentar os documentos solicitados (ver abaixo) diretamente no setor de Convênios da CDL ou enviar para o e-mail [email protected]. O cartão tem uma taxa de R$ 5,00 cada unidade e é válido por um ano.

Mais informações pelo telefone (47) 3221-5730, WhatsApp (47) 99138-7058 ou e-mail [email protected].

Relação de documentos
• Proprietários das empresas associadas: cópia do contrato social ou requerimento de empresário.
• Cônjuge do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.
• Filhos do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia do RG ou da certidão de nascimento do (s) filho (s).
• Pai e mãe do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia de identidade do proprietário e do pai e/ou da mãe.
• Funcionários das empresas associadas: cópia da folha de pagamento atualizada. Caso solicitado pela empresa para todos os colaboradores é valido a GFIP também.
• Cônjuge do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.
• Filhos do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do RG ou da certidão de nascimento do(s) filho(s).
• Pai e mãe do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do documento de identidade do funcionário e do pai e/ou da mãe.