Notícias

23.08.2021

Estratégias para Política de Capital de Giro é tema da próxima reunião da CDL Jovem

Compartilhe: WhatsApp

A próxima reunião da CDL Jovem Blumenau contará com espaço Momento de Aperfeiçoamento, que desta vez traz como tema “Estratégias para Política de Capital de Giro”, com o especialista em Direito Tributário e em Economia e professor de Administração Financeira e Custos do Senac Blumenau, Otto Guilherme Bahr.

O coordenador da CDL Jovem, Rodrigo da Silva lembra que o assunto é sempre latente, mas que merece uma atenção especial já que muitas empresas passaram por dificuldades no último ano. “Vamos discutir sobre capital giro, as estratégias mais frequentes para agilizar entradas de caixa, principais erros que cometemos e como evitá-los e ainda outros itens relacionados ao tema”, destaca o coordenador.

A reunião será no dia 26 de agosto, às 19h30, no Senac Blumenau, localizado na Avenida Brasil, 610 - Ponta Aguda (estacionamento gratuito). O encontro é aberto ao público e gratuito. Para participar é preciso confirmar a participação pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (47) 9 9660-2300, com Rodrigo.

Convidado
Otto Guilherme Bahr é mestre em Desenvolvimento, especialista em Direito Tributário, graduado em Ciências Econômicas, consultor de empresas e docente no Senai/SC Blumenau nas áreas de Administração Financeira e Custos. Bahr também possui experiência profissional de 35 anos nas áreas de Administração Financeira e Custos Industriais.

CDL Jovem Blumenau - reunião Capital de Giro

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo