05.08.2021

Saúde: conheça os convênios da CDL Blumenau e aproveite para se cuidar

A expectativa de vida dos brasileiros é cada vez mais alta. Em média, está em 76,6 anos. Em análise por Estados, Santa Catarina sai na frente com a maior expectativa de vida: 79,9 anos. Porém, tão importante quanto viver bastante é viver com qualidade de vida. Por isso, cuidar da saúde é fundamental, seja preventivamente ou atuando quando há uma necessidade.

Para ajudar os associados a viverem com qualidade e ainda economizando nos procedimentos, a CDL Blumenau possui 13 convênios na área da saúde. São laboratórios para exames diversos, hospitais, inclusive para a saúde dos olhos, clínicas especializadas em cardiologia, pulmão, odontologia, vacinas, fisioterapia, RPG e pilates e lojas de aparelhos auditivos e produtos hospitalares.

Clique AQUI e confira a relação completa dos convênios da CDL Blumenau na área da saúde, veja os descontos e aproveite para cuidar de você, seus colaboradores e familiares.

Além destes 13 convênios acima, a CDL Blumenau possui outros dos benefícios na área da saúde, porém na modalidade Plano Empresarial: Pladisa Planos de Saúde e Uniodonto. Clique AQUI para verificar a relação dos convênios empresariais.

Quem pode usar os convênios
Os convênios estão disponíveis para os proprietários das empresas associadas à CDL Blumenau, bem como para seus colaboradores e familiares diretos. Para usufruir dos benefícios, basta ter em mãos o Cartão de Benefícios CDL Blumenau e um documento com foto, apresentá-los nos estabelecimentos parceiros e solicitar o desconto.

Se você ainda não tem o Cartão de Benefícios ou precisa renová-lo, basta apresentar os documentos solicitados (ver abaixo) diretamente no setor de Convênios da CDL ou enviar para o e-mail [email protected]. O cartão tem uma taxa de R$ 5,00 cada unidade e é válido por um ano.

Mais informações pelo telefone (47) 3221-5730, WhatsApp (47) 99138-7058 ou e-mail [email protected].

Convênios
São mais de 80 empresas parceiras da CDL Blumenau, que oferecem descontos especiais ou algum tipo de benefício nas áreas da saúde, lazer, serviços, idiomas, educação e alimentação.

Além destes, há os planos empresariais. Para conferir a relação completa de convênios e benefícios, clique AQUI.

Relação de documentos
• Proprietários das empresas associadas: cópia do contrato social ou requerimento de empresário.
• Cônjuge do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.
• Filhos do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia do RG ou da certidão de nascimento do (s) filho (s).
• Pai e mãe do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia de identidade do proprietário e do pai e/ou da mãe.
• Funcionários das empresas associadas: cópia da folha de pagamento atualizada. Caso solicitado pela empresa para todos os colaboradores é valido a GFIP também.
• Cônjuge do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.
• Filhos do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do RG ou da certidão de nascimento do(s) filho(s).
• Pai e mãe do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do documento de identidade do funcionário e do pai e/ou da mãe.