21.10.2021

7º Feirão Limpe Seu Nome: saiba como sua empresa pode participar

Está confirmada a 7ª edição do Feirão Limpe Seu Nome, realizado pela CDL Blumenau. O evento presencial acontecerá de 7 a 11 de dezembro de 2021 e as empresas já podem se organizar para participar, seja com um guichê próprio ou representadas pela CDL.

O diretor de SPC da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, destaca que o Feirão é uma oportunidade para o empresário reaver o crédito de clientes inadimplentes, recuperar consumidores e efetivar mais negócios. “Se o cliente está inadimplente e cadastrado no SPC, ele não consegue fazer novas compras parceladas ou no crediário, o que é muito ruim para o comércio como um todo. Por isso, as empresas devem aproveitar o Feirão para negociar as dívidas dos clientes e ter mais consumidores em condições de realizar compras, especialmente com a aproximação do Natal”, explica Roncaglio.

O Feirão Limpe Seu Nome acontecerá de 7 a 11 de dezembro, na sede da CDL Blumenau (Shopping H). De terça a sexta-feira, será realizado das 10h às 17h30, e no sábado, das 9h às 14h. Em breve, mais informações aos consumidores.

Como participar
Para as empresas participarem, é preciso que sejam associadas à CDL Blumenau e utilizem a Central de Cobranças, permitindo a entidade negociar a dívida do consumidor junto ao estabelecimento.

Se a sua empresa já faz parte da Central de Cobranças, ela estará presente no 7º Feirão Limpe Seu Nome e as negociações acontecerão por meio da Central de Cobranças da CDL Blumenau.

IMPORTANTE! Lembre-se de manter o banco de dados do SPC atualizado. As negociações só poderão ser realizadas se o nome do inadimplente estiver inserido no sistema.

Se a sua empresa é associada à CDL Blumenau, mas ainda não utiliza o serviço da Central de Cobranças, basta entrar em contato com o setor de SPC por meio do telefone (47) 3221-5706, WhatsApp (47) 99702-9624 ou e-mail [email protected], com Lucenir.

Se a sua empresa não é associada à CDL Blumenau e deseja fazer parte do Feirão Limpe Seu Nome, o primeiro passo é se associar à entidade. Para isso, basta entrar em contato com o setor comercial por meio do telefone (47) 3221-5730, WhatsApp (47) 99138-7058 ou e-mail [email protected].

Além das empresas já representadas pela Central de Cobranças, participarão do Feirão o Procon Blumenau, Banco do Vale, Blusol, Caixa Econômica Federal e Viacredi. Outras instituições ainda confirmarão presença em breve.

Dica
Vai participar do Feirão Limpe Seu Nome? Então, aproveite a oportunidade e ofereça desconto ou condição diferenciada de negociação, exclusivos para a semana do Feirão. Desta forma, você estimula e ajuda o seu cliente a quitar a dívida e recebe pelo serviço ou produto que havia vendido.

7º Feirão Limpe Seu Nome: saiba como sua empresa pode participar