Notícias

25.10.2021

A importância do trabalho coletivo é tema da próxima edição do Fórum Análise de Crédito

Compartilhe: WhatsApp

Nesta quinta-feira, 28, será realizada mais uma edição do Fórum Análise de Crédito da CDL Blumenau. A reunião será por videoconferência, às 9h, e terá como tema “Trabalho coletivo como gerador de resultados”.

O encontro será mediado pelo facilitador Jorge Luiz Caresia e pela psicóloga Viviane Giombelli, especialista em trabalhos com grupos. Segundo Viviane, a edição do FAC abordará a importância de cultivar um bom ambiente de trabalho dentro da empresa e mostrar como isso pode facilitar o dia a dia do profissional de cobranças e do analista de crédito.

“Além do relacionamento com o cliente, é importante manter boas relações de trabalho com os demais setores da empresa. Quando você tem um bom convívio e uma boa comunicação com seus colegas, todas as engrenagens se movem mais facilmente e a eficiência aumenta”, pontua a psicóloga.

Para Caresia, esta é uma forma de fazer com que outras áreas também entendam o trabalho de análise de crédito e cobranças.

“Tão importante quanto vender e bater metas a curto prazo é vender com segurança e não causar prejuízos para o negócio a longo prazo. Por isso, quando o vendedor sabe o motivo pelo qual o crédito do cliente foi aprovado ou não, o analista e o cobrador podem exercer suas funções mais tranquilamente e todos saem ganhando”, completa o facilitador.

O FAC é uma iniciativa da CDL Blumenau e é totalmente gratuito aos associados à entidade. Para participar, é preciso confirmar presença com a coordenadora de SPC da CDL Blumenau, Marise Stribel Pogalski, pelo telefone (47) 3221-5705, WhastApp (47) 99727-3294 ou pelo e-mail [email protected].

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo