27.10.2021

CDL Blumenau divulga a agenda de cursos para novembro

Novembro será um mês bastante movimentado na CDL Blumenau. Um dos motivos é a extensa agenda de cursos, aberta ao público, com temas que atendem às demandas das empresas e das pessoas que buscam se desenvolver pessoalmente ou para o mercado de trabalho. Confira!

4 – Workshop Devorador de Metas, com Márcio Magalhães

8 a 10 - Oratória com Foco em Mídias Digitais, com Siomara Marquetti

16 a 19 - Liderança com Comunicação Não-Violenta, com Jaime Ricardo Vahldick

22 a 24 - Gestão Comercial, com Márcio Magalhães

29/11 a 1/12 - Planejamento Financeiro Pessoal, com Carlos Emerson Raduenz

Todos os cursos são realizados pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres. Os treinamentos acontecem no auditório da CDL Blumenau, localizado no Shopping H (Rua XV de Novembro, 759). No investimento para o treinamento, estão inclusos certificado, material, coffee e estacionamento.

Associados à CDL Blumenau e colaboradores das empresas associadas possuem desconto de até 15% no valor total do curso (consulte condições), com opção de parcelamento no boleto bancário, fatura da CDL ou cartão de crédito (PagSeguro).

As vagas são limitadas e as aulas seguirão todos os protocolos de segurança, como o distanciamento entre alunos, uso de máscara e álcool em gel.

Para mais informações e para fazer a inscrição, os interessados podem acessar o site da CDL Blumenau ou entrar em contato pelo telefone 3221-5777, WhatsApp 9.9290-2450 ou e-mail [email protected]

CDL Blumenau divulga a agenda de cursos para novembro