Notícias

22.10.2021

CDL Blumenau recebe Moção de Louvor da Câmara de Vereadores

Compartilhe: WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (22), a CDL Blumenau recebeu da Câmara de Vereadores de Blumenau a Moção de Louvor pelos 55 anos de fundação da entidade. A iniciativa foi da vereadora Silmara Miguel, que esteve junto com a sua equipe na sede da CDL. Participaram também membros da diretoria e colaboradores da entidade.

CDL Blumenau recebe Moção de Louvor da Câmara de Vereadores
Vereadora Silmara Miguel entregou a Moção de Louvor pelos 55 anos de fundação Câmara de Dirigentes Lojistas.
Foto: Denner Ovidio

Em seu discurso, Silmara enalteceu a importância do trabalho da CDL Blumenau para a cidade e disse que um dos diferenciais é a dedicação das pessoas que trabalham na entidade. “Quando a gente entrega mais do que o conhecimento, fazemos a diferença. Estamos homenageando vocês por tudo o que fazem e por transformarem a vida das pessoas e da sociedade”, afirmou.

A parlamentar disse estar surpresa em conhecer as inúmeras atividades que a CDL Blumenau desenvolve, indo muito além do SPC. Ela destacou que muitas pessoas querem empreender e poder contar com todo o suporte da CDL Blumenau é essencial. “São muitos cursos e atividades que ajudam a desenvolver as pessoas e as empresas. Estou conhecendo o mundo que é a CDL Blumenau e fico muito feliz”, disse.

Para finalizar, Silmara ressaltou a importância desta proximidade com a entidade para aumentar o diálogo e juntos poder resolver os conflitos. “Esta homenagem é singela e não paga tudo o que vocês fazem, mas é de todo o coração. Contem com a gente. Estamos aqui para somar”, destacou.

O presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, agradeceu a homenagem e a iniciativa da vereadora. “Chegar aos 55 anos com a força e a representatividade que temos é resultado de muita dedicação ao longo destes anos, especialmente das diretorias que já passaram por aqui, da atual e de todos os colaboradores. Homenagens como está reforçam nossa determinação em fazer cada dia melhor e mais por nossos associados e pela sociedade”, afirmou o presidente.

CDL Blumenau recebe Moção de Louvor da Câmara de Vereadores
Diretoria da CDL Blumenau e a vereadora Silmara Miguel com a Moção de Louvor pelos 55 anos de fundação da entidade.
​Foto: Denner Ovidio

CDL Blumenau recebe Moção de Louvor da Câmara de Vereadores
Os colaboradores da CDL Blumenau participaram da entrega da Moção de Louvor junto à vereadora Silmara Miguel.  
​Foto: Denner Ovidio

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo