26.10.2021

CDL Jovem recebe sócio-diretor da Construcolor para o momento Case de Sucesso nesta quinta-feira, 28/10

Nesta quinta-feira, 28, a CDL jovem Blumenau realizará uma Reunião e Case de Sucesso. Na ocasião, o núcleo receberá o empresário e Diretor de Patrimônio e Secretário da CDL Blumenau, Ewald Fischer Neto, sócio-diretor da Construcolor Tintas.

No encontro, o empresário falará sobre a história e o sucesso do negócio familiar que surgiu como a primeira loja blumenauense especializada em tintas, fundada logo após as grandes enchentes de 1983 e 1984, e que hoje conta com 19 unidades espalhadas por Santa Catarina, mais de 250 colaboradores e é referência no ramo.

Para o coordenador da CDL Jovem Blumenau, Rodrigo da Silva, a reunião desta semana será uma grande oportunidade para conhecer mais sobre o processo de crescimento da empresa blumenauense e para inspirar os jovens empreendedores.

“Este é um case de grande relevância para os empresários de Blumenau e região. Trata-se de uma empresa daqui que soube se estabelecer no mercado desde sua criação e, nos últimos 13 anos, se consolidou no segmento de varejo de tintas, ampliando sua presença em Santa Catarina. Com certeza, será uma noite de muito aprendizado”, afirma o coordenador do núcleo.

O encontro será no auditório da CDL Blumenau (Shopping H – Rua XV de Novembro, 759 | Salas 413-414 – 4º andar), às 19h. A reunião é gratuita e aberta ao público. Para participar, é preciso confirmar presença pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (47) 9 9660-2300, com Rodrigo.

Construcolor Tintas

A Construcolor Tintas foi fundada em 1984, a partir da necessidade de reconstrução do Vale do Itajaí, após as enchentes que atingiram a região naquele ano e em 1983.

A empresa foi a primeira loja de Blumenau especializada em tintas e tem como objetivo prover soluções para seus clientes em reformas e pintura em geral.

Até 2008, a Construcolor contava com apenas duas unidades em Blumenau. Desde então, a rede iniciou um processo de expansão e conta hoje com 19 lojas no estado, distribuídas nas cidades de Blumenau, Indaial, Pomerode, Timbó, Rio do Sul, Gaspar, Brusque, Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Palhoça e Florianópolis.