Notícias

28.10.2021

Confira o horário do comércio nos feriados de novembro

Compartilhe: WhatsApp

Nos feriados de Finados e Proclamação da República, que acontecem nos dias 2 e 15 de novembro, respectivamente, os estabelecimentos do comércio de rua, shoppings e supermercados de Blumenau poderão abrir normalmente. A base legal é a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), firmada pelo Sindilojas e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau e região.

Portanto, cada empresário tem autonomia e liberdade para decidir sobre a abertura ou não do seu estabelecimento nos referidos feriados.

ATENÇÃO! Lembre-se de avaliar e respeitar as regras previstas na Convenção Coletiva de Trabalho para abertura do comércio aos domingos e feriados. O cumprimento às determinações previstas na CCT é obrigatório para a abertura do estabelecimento.

CLIQUE AQUI e confira as regras previstas na convenção.

Dúvidas e mais informações pelo fone (47) 3221-5750 ou WhatsApp (47) 99971-0940, diretamente com o Sindilojas Blumenau.

CDL Blumenau
No dia 2 de novembro, não haverá expediente na CDL Blumenau em virtude do feriado de Finados. Nos demais dias, o atendimento segue normalmente. Das 9h às 18h para o consumidor que precisar do serviço de consultas ao SPC e das 8h às 18h para todos os demais setores.

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo