11.11.2021

ADHering faz promoção aos associados à CDL Blumenau

A ADHering, associada à CDL Blumenau, está com um valor promocional para empresas associadas à entidade e todos os seus colaboradores. O desconto é válido para pessoa física e jurídica, desde que faça parte da CDL. Para aproveitar a promoção, basta apresentar o Cartão de Benefícios.

No valor promocional aos associados à CDL Blumenau, o investimento para ser sócio do clube na modalidade Plano Familiar é de R$148,00 e para o Plano Individual o valor da mensalidade é de R$111,00. Além disso, há isenção na taxa de matrícula, que fora desta promoção custaria R$185,00. A promoção é por tempo indeterminado.

Ao participar do Clube ADHering, o sócio poderá usufruir de toda a estrutura disponível, como: pista de atletismo, campos de futebol, quadras de areia, ginásio com quadra poliesportiva, quadras de tênis, parquinhos infantis, trilhas ecológicas, piscina semiolímpica e sauna úmida.

Também ficam disponíveis mais quatro atividades gratuitamente. São elas: alongamento, abdominal, assessoria de corrida e circuito. Todas as atividades são orientadas por um professor.

Além disso, é possível adicionar outras 25 modalidades ao plano. Para conferir as atividades e os horários, basta acessar o link: https://www.adhering.com.br/atividades.

Outro diferencial da ADHering são os espaços para festas, reuniões de amigos e comemorações. Os locais comportam de 28 a 110 pessoas e, para quem é sócio, não há cobrança de aluguel, apenas de taxa de limpeza. São três espaços climatizados com cozinha equipada e cinco churrasqueiras no bosque. Para conhecer os espaços, clique aqui.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

Cartão de Benefícios
Se você ainda não tem o Cartão de Benefícios ou precisa renová-lo, basta apresentar os documentos solicitados (ver abaixo) diretamente no setor de Convênios da CDL ou enviar para o e-mail [email protected]. O cartão tem uma taxa de R$ 5,00 cada unidade e é válido por um ano.

Mais informações pelo telefone (47) 3221-5730, WhatsApp (47) 99138-7058 ou e-mail [email protected].

Relação de documentos
• Proprietários das empresas associadas: cópia do contrato social ou requerimento de empresário.
• Cônjuge do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.
• Filhos do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia do RG ou da certidão de nascimento do (s) filho (s).
• Pai e mãe do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia de identidade do proprietário e do pai e/ou da mãe.
• Funcionários das empresas associadas: cópia da folha de pagamento atualizada. Caso solicitado pela empresa para todos os colaboradores é valido a GFIP também.
• Cônjuge do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.
• Filhos do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do RG ou da certidão de nascimento do(s) filho(s).
• Pai e mãe do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do documento de identidade do funcionário e do pai e/ou da mãe.

ADHering faz promoção aos associados à CDL Blumenau