Notícias

12.11.2021

CDL Jovem Blumenau terá nova coordenação para 2022

Compartilhe: WhatsApp

A partir do dia 1º de janeiro de 2022 a CDL Jovem Blumenau estará com uma nova coordenação. Na última quinta-feira, 11, o núcleo realizou uma reunião administrativa com seus nucleados para a eleição do coordenador e vice-coordenador para a gestão de 2022. O encontro aconteceu no auditório da CDL Blumenau.

Na ocasião, o atual coordenador do grupo, Rodrigo da Silva, abriu a sessão em primeira chamada às 19h, fazendo a 2ª chamada às 19h15 e a 3ª chamada às 19h40. Seguindo o que está previsto no estatuto do núcleo, o atual vice-coordenador, Kleiton Stiven Finger, proprietário da empresa Protec Monitoramento Eletrônico, assumirá o cargo de coordenador do grupo no ano de 2022.

Em seguida, Silva acolheu as candidaturas para o cargo de vice-coordenador. A nucleada Michele Christie Loppnow Meurer, proprietária da 2M Consultoria de Seguros, colocou seu nome à disposição em candidatura única, sendo eleita por aclamação pelos presentes.

A nova coordenação assume a gestão pelo período de um ano, a partir do mês de janeiro de 2022, quando também se reunirá para fazer o planejamento das atividades do ano.

Faça parte da CDL Jovem Blumenau

 

As reuniões da CDL Jovem são abertas ao público e o interessado em conhecer o núcleo pode participar gratuitamente de até três encontros e decidir se deseja se tornar um membro.

Para se tornar membro, é preciso estar ou se associar à CDL Blumenau e, então, optar por se tornar um nucleado à CDL Jovem. Os membros poderão participar de todos os encontros da CDL Jovem Blumenau, onde participarão gratuitamente das atividades do núcleo e terão acesso a diversos benefícios exclusivos.

Conheça mais sobre as atividades da CDL Jovem e fique por dentro das novidades do núcleo acompanhando as redes sociais: Instagram e Facebook

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo