30.11.2021

Saiba quem são os ganhadores do 2º sorteio da promoção Magia de Natal 2021

A promoção Magia de Natal 2021, promovida pela CDL Blumenau, tem novos ganhadores. O segundo sorteio da campanha, realizado no último sábado, 27, contemplou mais nove consumidores com um vale-compra de R$ 1.000, dois vales-compras de R$ 500 e seis vales-compras de R$ 300.

A entrega dos prêmios será realizada na próxima quinta-feira, 2/12, às 13h, no auditório da CDL Blumenau (Rua XV de Novembro, 759 – Centro | 4º andar do Shopping, salas 413-414).

Confira quem são os sortudos do segundo sorteio da promoção, realizado no dia 27 de novembro, com base na extração da Loteria Federal:

Vale-compra de R$ 1.000

• Silvio Jose Weber | Decoraty

Vales-compras de R$ 500

• Maria do Carmo Bianchi | Rose Helena Moda Mulher
  • Fabiano Pereira | Joclamar Materiais Elétricos

Vales-compras de R$ 300

• Gabriel Henrique Marcelino | Casa Alternativa
  • Giselle Cristiane Seibel | Relojoaria e Ótica Universal
  • Leandro Spengler | Proesi Componentes Eletrônicos
  • Marcos Antônio de Souza | Distribuidora Nobre Online
  • Francisco Till Junior | Authentika Joias
  • Roselete Schmitt Demarchi | Motos Neno

Magia de Natal

A promoção Magia de Natal é válida para compras realizadas de 5 novembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022. Neste período, a cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor recebe um cupom para cadastrar no site campanhas.cdlblumenau.com.br e concorrer aos prêmios.

Mais seis sorteios da campanha ainda serão realizados, tendo como prêmios um carro 0km (Volkswagen Voyage); 38 vales-compras de R$ 300; 16 vales-compras de R$ 500 e 13 vales-compras de R$ 1.000 cada.

CLIQUE AQUI e confira a relação dos 370 estabelecimentos participantes da promoção.

A campanha Magia de Natal tem o patrocínio da Breitkopf Veículos e da Viacredi.

Sorteios

A promoção Magia de Natal 2021 é regulamentada pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria – Secap, do Ministério da Economia, e os sorteios são realizados com base na extração da Loteria Federal.