21.12.2021

Concurso de Vitrines Magia de Natal: saiba quem são os ganhadores

A cada edição do Concurso de Vitrines Magia de Natal, promovido pela CDL Blumenau, os participantes se dedicam ainda mais e o resultado são belíssimas vitrines natalinas. Neste ano, o concurso contou com a participação de novas empresas, inclusive de segmentos que ainda não haviam participado, mostrando que o concurso é para todos, independentemente do tamanho ou setor que os estabelecimentos atuam.

Nesta terceira edição, os vencedores do Concurso de Vitrines Magia de Natal são:

1º lugar – Maina Bis (Centro)
2º lugar – Safira Relojoaria e Ótica (Garcia)
3º lugar – Relojoaria e Ótica Universal (Centro)

Eles receberão R$ 1.500, R$ 1.000 e R$ 500, respectivamente. Todos os participantes serão agraciados com certificado de participação.

Na categoria voto popular, realizada no Instagram da CDL Blumenau, a vencedora foi a Lojas Gebien (Velha), que recebeu 581 curtidas no post. O prêmio é de R$ 300.

O objetivo desta modalidade foi proporcionar às empresas participantes mais interação e engajamento junto aos próprios clientes, além de oportunizar a divulgação dos estabelecimentos e do trabalho realizado em suas vitrines à comunidade.

A entrega da premiação será em janeiro, na CDL Blumenau, em data a combinar com os participantes.

Fotos: Anderson Witthoft

A Maina Bis conquistou o primeiro lugar na 3ª edição do Concurso de Vitrines Magia de Natal, realizado pela CDL Blumenau.

A Safira Relojoaria e Óptica, do bairro Garcia, alcançou o segundo lugar na 3ª edição do Concurso de Vitrines Magia de Natal.

A Safira Relojoaria e Óptica, do bairro Garcia, alcançou o segundo lugar na 3ª edição do Concurso de Vitrines Magia de Natal.

O terceiro lugar da 3ª edição do Concurso de Vitrines Magia de Natal foi para a Relojoaria e Ótica Universal.

Na categoria "Voto Popular", realizada no Instagram da CDL Blumenau, a vencedora foi a Lojas Gebien, que conquistou 581 curtidas.