Notícias

08.12.2021

Presidente da CDL Blumenau participa do Plantio de Ipês na Galeria Estação

Compartilhe: WhatsApp

A Galeria Estação, localizada na esquina das ruas Padre Jacobs e 7 de Setembro, celebrou as novas calçadas do local de um jeito bem diferente: plantando ipês. Para isso, o idealizador do espaço, Gabriel Araujo, convidou pessoas com forte ligação com a história da cidade, entre elas, o presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares. A ação ocorreu na manhã de 4 de dezembro.

Presidente da CDL Blumenau participa do Plantio de Ipês na Galeria Estação

Soares conta que ficou honrado com o convite para participar de um momento tão especial. “A Galeria Estação carrega uma parte muito importante da história de Blumenau. Afinal, já foi sede da nossa antiga rodoviária. Como empresário e presidente da CDL, fico muito feliz em ver um jovem como o Gabriel à frente de um novo conceito de centro comercial, que é o open mall”, explica.

O presidente da CDL conta que participar do plantio de ipês foi uma boa experiência. “Muito me anima ver negócios que aliam sua missão à sustentabilidade e ao meio ambiente. Foi um momento de compartilhar experiências e conhecer novas pessoas. Parabéns ao Gabriel pela iniciativa”, disse Soares.

Araújo esclarece que a ação faz parte do projeto de revitalização do passeio do prédio, que se estende também para as galerias internas. “Com uma calçada mais larga e arborizada, entregamos para as pessoas mais conforto para que possam caminhar em um local com sombra, proporcionando mais bem-estar. Acreditamos que, no próximo ano, teremos uma paisagem deslumbrante no centro na cidade, com 14 ipês floridos na Galeria e um local muito mais humano e aconchegante”, conta.

O empreendedor aponta ainda que, em breve, será instalada a iluminação na fachada para trazer mais segurança as pessoas, além de bancos para que a comunidade possa apreciar o local.

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo