Notícias

10.12.2021

Últimos dias para o consumidor aproveitar o Feirão Limpe Seu Nome, da CDL Blumenau

Compartilhe: WhatsApp

O consumidor que deseja aproveitar uma boa oportunidade para negociar as dívidas que possui no comércio de Blumenau pode aproveitar os últimos dias do Feirão Limpe Seu Nome, realizado pela CDL Blumenau. Nesta sexta-feira (10), o atendimento ocorre das 10h às 17h30 e, no sábado (11), será das 9h às 14h.  O Feirão é presencial e ocorre no segundo andar do Shopping H (rua XV de Novembro, 759 - Centro).

Mais de 120 empresas de diversos segmentos estão participando do Feirão Limpe Seu Nome por meio da Central de Cobranças da CDL Blumenau. Além disso, o Feirão conta com a participação do Banco do Brasil, Banco do Vale, Blusol, Caixa Econômica Federal, Viacredi e o Procon, com guichês próprios para atendimento. Confira aqui a relação de todas as empresas participantes.

Qualquer pessoa ou empresa pode aproveitar o Feirão Limpe Seu Nome para negociar sua dívida. O primeiro passo é ir até o local do Feirão. Se o inadimplente já souber para qual empresa deve, basta procurar o guichê correspondente. Caso o interessado não saiba para quem está devendo, basta fazer uma consulta ao SPC para verificar e então dar andamento à negociação.

A ação segue todos os cuidados necessários para evitar o contágio do coronavírus. Por isso, é obrigatório o uso de máscara e manter o distanciamento social durante o evento. Também está sendo disponibilizado álcool gel para os consumidores e participantes.

Mais informações pelo telefone 3221-5709 ou WhatsApp 99702-9624.

Últimos dias para o consumidor aproveitar o Feirão Limpe Seu Nome, da CDL Blumenau

Últimos dias para o consumidor aproveitar o Feirão Limpe Seu Nome, da CDL Blumenau

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo