Notícias

24.02.2022

CDL Jovem Blumenau: conheça a nova coordenação do núcleo

Compartilhe: WhatsApp

Durante este ano, quem está à frente da CDL Jovem Blumenau é Kleiton Stiven Finger, que assumiu como coordenador, e Michele Christie Loppnow Meurer, eleita vice-coordenadora. A dupla já apresentou o planejamento para 2022 aos nucleados durante a primeira reunião do ano.

De acordo com a nova coordenação, a expectativa para 2022 é atrair mais empreendedores de diferentes segmentos de negócios e realizar muito network. “Entendemos a importância desse núcleo empreendedor, pois tivemos várias parcerias que se iniciaram na CDL Jovem e se tornaram potenciais empresas de sucesso. Independentemente do ramo, a troca de experiência traz segurança em determinadas ações em que precisamos tomar importantes decisões em nossos negócios”, afirma Michele.

Kleiton destaca que os principais objetivos da programação são gerar network, buscar aperfeiçoamento, gerar negócios e criar oportunidades de conhecimento. “Queremos fazer isso por meio das visitas técnicas, recebendo convidados experientes para os Cases de Sucesso e os Momentos de Aperfeiçoamento, além das Rodadas de Negócios e outras ações, inclusive happy hours”, aponta o coordenador.

Coordenador
Kleiton Stiven Finger CDL Jovem BlumenauKleiton Stiven Finger tem 33 anos e é socio-proprietário da empresa Protec Proteção e Tecnologia. Kleiton participa da CDL Jovem desde 2018 e em 2019 foi eleito vice-coordenador da CDL Jovem, já sabendo que assumiria como coordenador do núcleo.

“É um desafio muito grande estar à frente da CDL Jovem, um grupo forte e extremamente relevante aos empreendedores. Queremos preservar a história do núcleo aliando novas experiências e, para isso, vamos contar com o apoio de todos os integrantes” afirma o coordenador.

 

Vice-coordenadora
Michele Christie Loppnow Meurer A história da Michele Christie Loppnow Meurer com a CDL Jovem é mais recente. Ela começou a participar do núcleo no segundo semestre de 2021 e logo se identificou com a energia e o propósito do grupo. Ela tem 39 anos e é diretora da empresa 2M Consultoria de Seguros.

“Fiquei muito surpresa com o convite e por ser eleita vice-coordenadora. Estou muito empolgada em compartilhar meu conhecimento e tempo com esse núcleo maravilhoso e sei que vou apreender muito aqui. Vamos fazer um ano maravilhoso”, conta Michele.

 

CDL Jovem
Se você é jovem ou tem espírito jovem, empreende ou quer empreender, venha participar de uma reunião para conhecer a CDL Jovem. Para participar dos encontros, é necessário confirmar presença pelo WhatsApp 98444-5665 (com Kleiton) ou pelo e-mail [email protected].

Acompanhe a programação da CDL Jovem nas redes sociais: Facebook e Instagram.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo