11.02.2022

CDL Jovem Blumenau define calendário de atividades para 2022

A primeira reunião da CDL Jovem Blumenau rendeu um cronograma repleto de atividades para os próximos meses. O encontro foi realizado na sede da CDL Blumenau, na noite desta quinta-feira (10).

O coordenador do núcleo, Kleiton Finger, realizou a apresentação do planejamento do ano, com os objetivos e as programações de cada mês. Na oportunidade, os integrantes formaram os grupos de trabalhos para os eventos como a Rodada de Negócios, o jantar em comemoração aos 10 anos de fundação do núcleo e o Inovamente.

“Eu e a Michele faremos uma gestão bem unida. Sabemos que os desafios são grandes e contaremos com a participação de todos para colocar em prática nosso planejamento e trazer mais empresários para participar”, afirmou Kleiton.

Agenda
A próxima atividade da CDL Jovem será a participação no “Encontro de Núcleos Jovens Empreendedores de Blumenau”, em conjunto com a Ampe Jovem e a Acib Jovem. Será no dia 17 de fevereiro, no Norden Bar & Biergarten (Rua Xavantina, 100 - Itoupava Seca), a partir das 18h. O objetivo da iniciativa é expandir o networking entre os nucleados, gerar conexões e negócios e confraternizar!

No dia 17 de março será realizado o Momento de Aperfeiçoamento. O convidado para a palestra é o Investidor Anjo e Mentor de Inovação, Rafael Silva, que já confirmou a presença. No próximo mês também está prevista uma visita técnica. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre as ações e como participar.

Gestão 2022
Neste ano, quem está coordenador da CDL Jovem Blumenau é Kleiton Finger, da empresa Protec Monitoramento Eletrônico. A vice-coordenadora é Michele Christie Loppnow Meurer, da empresa 2M Consultoria de Seguros, que acumulará a função de secretária.

O tesoureiro do núcleo é Maycon Luiz, diretor executivo financeiro da Fix IT Soluções em Tecnologia.

Para participar dos encontros é necessário confirmar presença pelo WhatsApp 98444-5665 (com Kleiton) ou pelo e-mail [email protected]. Acompanhe a CDL Jovem nas redes sociais: Facebook e Instagram.