07.02.2022

CDL Jovem Blumenau realizará a primeira reunião do ano

Na próxima quinta-feira, dia 10, a CDL Jovem Blumenau, realizará a primeira reunião de 2022. O encontro terá início às 18h30, com um coffee, e acontecerá na sala de reuniões da entidade (Shopping H – 4º andar).

Na oportunidade, o núcleo fará a apresentação dos objetivos, atividades e do planejamento do ano, além de organizar os grupos de trabalho. Durante o encontro, o ex-coordenador do grupo, Rodrigo da Silva, fará um feedback da sua gestão (2020 a 2021).

Para a gestão de 2022, quem está coordenador da CDL Jovem Blumenau é Kleiton Finger, da empresa Protec Monitoramento Eletrônico. A vice-coordenadora é Michele Christie Loppnow Meurer, da empresa 2M Consultoria de Seguros.

Para participar da reunião é necessário confirmar presença pelo WhatsApp 98444-5665 (com Kleiton) ou pelo e-mail [email protected].

Acompanhe a CDL Jovem nas redes sociais: Facebook e Instagram.