25.03.2022

CDL Jovem fará visita técnica a Segala’s Alimentos

Na próxima terça-feira (29), a CDL Jovem Blumenau realizará uma visita técnica à Segala's Alimentos, localizada na Rodovia Ingo Hering (BR 470), 18370, no bairro Belchior Central, em Gaspar. A visita inicia às 19h e é exclusiva para nucleados.

De acordo com a vice-coordenadora do núcleo, Michele Christie Loppnow Meurer, o objetivo é conhecer todo o processo de distribuição da Segala’s. “Queremos valorizar as empresas da nossa região. A Segala’s já tem mais de 30 anos de experiência e tenho certeza de que temos muito a aprender com eles”, explica.

A Segala´s Alimentos está entre as principais empresas de Distribuição de Alimentos Frigorificados do Brasil. É uma companhia consolidada e referência no segmento, que possui um portfólio amplo com produtos nacionais e importados. A Segala’s é especializada nos segmentos Food Service e varejo, agindo como elo entre a cadeia de produção e a de consumo.