03.03.2022

Rafael Silva fará palestra na CDL Jovem Blumenau

O primeiro encontro aberto ao público da CDL Jovem Blumenau deste ano será no dia 17 de março. Para este grande momento, a programação contará com uma palestra do empresário e investidor Rafael Silva, com o tema “Investir em Pessoas”. Ele participará do Momento de Aperfeiçoamento, espaço dedicado a profissionais que desejam compartilhar seu conhecimento. O evento é gratuito.

O encontro inicia às 18h30 com um coffee e a palestra será a partir das 19h. Os participantes serão recepcionados no Espaço Deck, no Grupo RVG (Rua 25 de Julho, 907 - Itoupava Norte). Para participar, é preciso confirmar presença neste link.

O coordenador da CDL jovem, Kleiton Stiven Finger, explica que o encontro será uma grande oportunidade para trocar conhecimentos e fazer networking. “Além dos nossos nucleados, contamos com a participação de mais empreendedores, para que possam conhecer nosso grupo e, se gostarem, continuarem participando”, conta.

Convidado
Rafael Silva fará palestra na CDL Jovem BlumenauRafael Silva é empreendedor, CEO da Israel Capital, Investidor Anjo em mais de 30 projetos, podcaster, vice-presidente da Blusoft e presidente da SC Angels, uma empresa de gestão de investimentos.

Entusiasta de inovação e tecnologia, Rafael vai falar do capital mais valioso das empresas: as pessoas. O assunto está ganhando espaço, mas ainda tem um longo caminho a percorrer, especialmente nas empresas mais conservadoras.

“Queremos ouvir do Rafael sobra os caminhos para investir em pessoas e o que ele tem visto na prática, inclusive os resultados das empresas que apostam no capital humano”, explica Kleiton.

Mais informações pelo WhatsApp 98444-5665 (com Kleiton) ou pelo e-mail [email protected]. Acompanhe a programação da CDL Jovem nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Reunião da CDL Jovem e palestra “Investir em Pessoas”, com Rafael Silva
Data: 17 de março
Horário: a partir das 18h30, com coffee
Local: Espaço Deck, no Grupo RVG (Rua 25 de Julho, 907 - Itoupava Norte)