22.04.2022

7ª Rodada de Negócios está com inscrições abertas

Vem aí mais uma oportunidade para quem tem interesse em fazer networking e fechar ótimos negócios. É a 7ª edição da Rodada de Negócios, promovida pela CDL Jovem, com apoio da CDL Blumenau. O evento será no dia 12 de maio, às 19h, no Grupo RVG (Rua 25 de Julho, 907, Itoupava Norte). As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas (veja abaixo como participar).

O coordenador da CDL Jovem, Kleiton Finger, explica que o evento reúne diversos empresários e empreendedores, oferecendo um ambiente propício para geração de negócios e network. Além disso, a Rodada oportuniza a criação de uma rede de contatos entre os participantes, possibilitando futuros negócios e parcerias.

“Na Rodada de Negócios, o participante poderá apresentar seus produtos ou serviços para empresas dos mais variados segmentos, ampliando as oportunidades para compra e venda, além de proporcionar trocas de informações e experiências. Temos um índice médio de fechamento de negócios de 70% nos eventos anteriores”, afirma o coordenador.

Inscrições

Podem participar da Rodada de Negócios pessoas com poder de decisão e negociação dentro da empresa, sendo que há limitação de um participante por empresa e de duas empresas por segmento, definidas por ordem de inscrição. “Esta limitação é essencial para garantir que haja grande variedade de segmentos participantes na Rodada da Negócios”, afirma Kleiton.

Para empresas associadas à CDL Blumenau, o evento é totalmente gratuito. Para quem não é sócio, o investimento é de R$ 30. As inscrições são online e devem ser feitas neste link .

Importante! A inscrição somente será confirmada após análise da organização da Rodada de Negócios, com base nas regras de participação. Para ler o TERMO DE AUTORIZAÇÃO E CONSENTIMENTO PARA TRATAMENTO DE DADOS DA RODADA DE NEGÓCIOS, clique aqui

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 99155-6940.