23.04.2019

5ª Rodada de Negócios CDL Jovem Blumenau

Na noite do dia 16 de abril a CDL Jovem Blumenau realizou a 5ª Rodada de Negócios. O evento ocorreu no Grupo RVG (Rivage) e contou com 67 empresas, dos mais diversos segmentos, que que tiveram a oportunidade de trocar experiências, apresentar seus produtos e serviços e ainda fomentar negócios, parcerias e novos clientes.

A ação teve início às 19h, com um coffee de boas-vindas e as rodadas iniciaram às 19h30. Foram 12 mesas de negociações e 12 rodadas, nas quais os integrantes puderam apresentar suas empresas e seus serviços. Cada participante teve 1 minuto e 20 segundos para expor seu negócio e ao final de cada rodada todos trocavam de mesa para conhecer novos empreendedores. Desta forma, os integrantes passaram por todas as mesas e puderam se apresentar para o número de total de pessoas presentes no evento.

Confira a matéria completa AQUI.