Portal do Associado

Coronavírus - Novas Portarias do Governo de SC

O Governo de Santa Catarina publicou no dia 18 de setembro, no Diário Oficial do Estado, sete portarias que estabelecem critérios para o retorno gradual e monitorado de congressos, concursos públicos, eventos, museus, feiras e exposições. Também foram definidos os regramentos para a prova de roupas no comércio catarinense.

As liberações de eventos levam em conta as avaliações do Risco Potencial para a Covid-19 em todo o Estado e as determinações da portaria 658. Nas regiões que apresentarem Risco Potencial Gravíssimo (cor vermelha do mapa) ou Risco Potencial Grave (cor laranja) continuam proibidas as realizações de qualquer um destes eventos.

As liberações ocorrem apenas diante do cenário de Risco Potencial Alto (cor amarela) e Risco Potencial Moderado (cor azul). Pela avaliação da Matriz de Risco Potencial publicada no dia 02 de outubro, Santa Catarina está com cinco regiões em Risco Alto, entre elas Blumenau e o Médio Vale do Itajaí, outras 11 em estado Grave e nenhuma região em risco Gravíssimo. 

Confira abaixo as sete portarias publicadas pelo Governo de SC.

Mapa Matriz de Risco Potencial Covid-19 em SC | 02/10/2020
Fonte: http://www.coronavirus.sc.gov.br/

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo