Portal do Associado

Covid-19 - Orientações Trabalhistas, Fiscais e Tributárias

Diante do avanço da pandemia da Covid-19 e do cenário adverso pelo qual Santa Catarina e todo o país estão atravessando, a CDL Blumenau, buscando informar e orientar os associados, disponibiliza orientações sobre questões trabalhistas, tributárias e fiscais, diante do impacto do coronavírus nos negócios.

O documento esclarece dúvidas recorrentes e demonstra algumas soluções e alterações normativas de maior relevância em razão da crise associada a Covid-19. As orientações foram construídas e validadas pelo escritório Angelito Barbieri Advogados, responsável pela assessoria jurídica da CDL Blumenau, e levam em consideração a legislação e possíveis alternativas existentes.

É importante ressaltar que o cenário ainda é de muitas incertezas no âmbito jurídico e, por isso, as informações contidas no material devem ser vistas com cautela e moderação. A CDL Blumenau reforça que o setor jurídico da entidade está à disposição do associado para esclarecer dúvidas repassar orientações, pelo e-mail executivo@cdlblumenau.com.br ou fone (47) 3221-5770.

Seguiremos acompanhando as recomendações dos órgãos oficiais nas esferas municipal, nacional e federal, para definir as diretrizes de enfretamento a pandemia e orientar você, associado, para juntos, superarmos esse momento difícil.

Com certeza, com cada um fazendo a sua parte, passaremos por esse período emergencial com o menor impacto possível na saúde da população e nos nossos negócios.

Associado, fique à vontade para baixar e compartilhar o material disponível abaixo. 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo