Vacina Antigripal 2019
A CDL Blumenau firmou uma parceria com o Hospital Dia do Pulmão (HDP) que garantirá a vacina antigripal com desconto para você associado, todos os colaboradores da sua empresa, bem como para os dependentes diretos dos proprietários e dos colaboradores da empresa associada.
Por meio dessa parceria o valor de cada vacina quadrivalente será de R$ 70,00. A ação já iniciou e segue até esgotar o estoque do 10º lote ou encerrar a data do mesmo.
Como ter acesso ao desconto?
Para usufruir deste benefício, a empresa associada precisa preencher o formulário disponível abaixo e enviar para o e-mail [email protected]. A CDL Blumenau fará a validação e enviará os dados ao Hospital Dia do Pulmão.
Em seguida, você receberá um link para cadastrar o nome de todos os colaboradores e dependentes que receberão a vacina e fará a impressão do voucher que deverá ser apresentado no HDP no dia da vacinação, junto com um documento com foto, no prazo indicado pelo hospital.
Para mais informações sobre a parceria entre em contato com a CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail [email protected]. Para informações específicas sobre a vacina é preciso entrar em contato com o Hospital Dia do Pulmão pelo fone ((47) 3037 9507 e falar com Luciana ou ainda pelo e-mail [email protected].
Associado, baixe e preencha o formulário. Em seguida envie para o e-mail conveni[email protected] e aguarde as demais orientações.
Garanta a vacinação de todos os colaboradores e estimule a imunização contra a gripe.